Dois homens de 21 e 22 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (2) após serem flagrados entregando maconha em bairros de Campo Grande. No carro onde foram abordados pela Rotac (Rondas Ostensivas de Ações de Choque) ainda estariam duas crianças, de 5 e 7 anos de idade.

Os dois homens estavam em um veículo Fiat Uno, região da Vila Manoel da Costa Lima, quando foram abordados. No carro, os policiais encontraram em cima do banco da frente do passageiro uma porção de maconha e nos bancos de trás, duas crianças.

Um dos homens assumiu ser o dono da droga e o outro disse que estava apenas dando carona para que o comparsa entregasse o entorpecente. O traficante disse que entrou para o ‘ramo’ recentemente, sendo que adquiriu 10 quilos de maconha com o dinheiro do seguro-desemprego. O ‘motorista’ relatou que foi em vários endereços e que receberia R$ 500 pelo transporte.

Em relação as duas crianças que estavam no carro, os rapazes não deram detalhes. O Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis também. No total, a Rotac apreendeu quatro quilos de maconha.