Polícia

Dupla é flagrada arremessando maconha para dentro de presídio e acaba presa

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (1º). Eles foram flagrados arremessando maconha para dentro do presídio Máximo Romero. De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais receberam informações de que […]

Dayene Paz Publicado em 02/06/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h58

Tentavam arremessar droga, mas foram flagrados. Imagem: Divulgação.
Tentavam arremessar droga, mas foram flagrados. Imagem: Divulgação. - Tentavam arremessar droga, mas foram flagrados. Imagem: Divulgação.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (1º). Eles foram flagrados arremessando maconha para dentro do presídio Máximo Romero.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais receberam informações de que os dois homens arremessariam entorpecentes no presídio. A equipe do SIG então realizou campana e flagrou o momento em que os dois suspeitos arremessavam as drogas.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde aguardam decisão da Justiça.

Jornal Midiamax