Polícia

Dupla é detida com as mãos sujas de tinta após pichação em muro de escola

Dois jovens, de 18 e de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados pichando os muros da Escola Municipal Professora Elaine Sá Costa, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira (13). Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que havia pessoas promovendo vandalismo e […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 16h30

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Dois jovens, de 18 e de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar após serem flagrados pichando os muros da Escola Municipal Professora Elaine Sá Costa, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira (13).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que havia pessoas promovendo vandalismo e baderna nas imediações da unidade de ensino localizada na região do Bairro Noroeste. Por este motivo, a equipe foi ao local.

Lá, viu um rapaz e uma moça em atitudes suspeitas correndo com objetos nas mãos. Ao serem abordados, foi constatado que eles estavam com as mãos chuvas de tinta azul e que o muro da escola havia sido pichado e a tinta estava fresca.

Na mochila que estava com eles havia quatro rolos pequenos, duas garrafas com tinta látex nas cores azul e branca, um par de luvas de borracha e uma máscara tipo balaclava. Diante dos fatos, foram encaminhados à Polícia Civil e vão responder por pichação.

Jornal Midiamax