Polícia

Dupla deixa homem ferido a facadas em UPA do Nova Bahia

Durante a noite desta quarta-feira (1º), um homem de 33 anos foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Nova Bahia, em Campo Grande, depois de ser ferido a facadas. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma dupla chegou a unidade de saúde por volta das 21 horas desta quarta (1º) levando […]

Thatiana Melo Publicado em 02/01/2020, às 06h24 - Atualizado às 07h01

 Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Durante a noite desta quarta-feira (1º), um homem de 33 anos foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Nova Bahia, em Campo Grande, depois de ser ferido a facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma dupla chegou a unidade de saúde por volta das 21 horas desta quarta (1º) levando o homem que estava ferido a facadas em um dos braços. O trio chegou a UPA a pé, e não há informações de como o esfaqueamento aconteceu ou quem seria o autor do crime.

Mas, devido a vítima ter perdido muito sangue após ser esfaqueado no braço estava esperando vaga para ser transferido a um hospital da cidade. A dupla que levou o homem a unidade de saúde não contou o que havia acontecido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax