Dois jovens de , no interior de Mato Grosso do Sul, foram mortos durante uma tentativa de a uma clínica odontológica em Colombo, no Paraná noite de quinta-feira (6). A dupla, que aparentava ter 20 e 25 anos, entrou na empresa e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um policial do BOPE à paisana que estava na sala de espera.

Segundo informações do site Perfil News, ao ver a ação dos jovens, o policial sacou a arma e ordenou a rendição dos assaltantes, que não obedeceram e iniciaram uma torca de tiros. Os dois jovens foram atingidos fatalmente e não resistiram. Um deles caiu na calçada, logo na porta do estabelecimento e outro em via pública.

O policial também percebeu um veículo que saiu em disparada do local e que possivelmente seria usado como veículo de fuga. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência foi acionado mas os jovens não resistiram e morreram no local.

Após a ocorrência, a rua no bairro Alto Maracanã foi interditada pela Polícia. As armas foram recolhidas e apreendidas. Os corpos foram levados ao IML – Instituto Médico Legal de para serem identificados já que nenhum dos assaltantes portava documentos pessoais. Segundo Perfil News, ambos estão sendo encaminhados para Três Lagoas e devem chegar na noite deste sábado (7).

Dupla de Três Lagoas é morta durante assalto e troca de tiros no Paraná
Armas apreendidas pela (Reprodução, Diogo Cordeiro, Ric Record TV)