Polícia

Dupla de facção criminosa que planejava matar desafeto é presa pelo SIG de Dourados

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil após realizar diligências no Bairro Cachoeirinha no final da tarde desta quarta-feira (26) abordaram dois suspeitos que transitavam em uma motocicleta e olhavam para o interior de uma casa. Ao serem abordados, na cintura de um deles  foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e […]

Marcos Morandi Publicado em 27/08/2020, às 11h02

Suspeitos planejavam executar desafeto. (Foto: Divulgação)
Suspeitos planejavam executar desafeto. (Foto: Divulgação) - Suspeitos planejavam executar desafeto. (Foto: Divulgação)

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil após realizar diligências no Bairro Cachoeirinha no final da tarde desta quarta-feira (26) abordaram dois suspeitos que transitavam em uma motocicleta e olhavam para o interior de uma casa.

Ao serem abordados, na cintura de um deles  foi apreendido um revólver calibre 38, municiado e com a numeração identificadora raspada. Segundo o delegado do SIG, Rodolfo Daltro, os dois suspeitos confessaram que estavam à procura de um desafeto, que seria morto.

Os indivíduos relataram, ainda,  ser integrantes de uma facção criminosa e que a pessoa que seria morta era um opositor. Inclusive, após a abordagem e confissão dos presos o SIG identificou que a vítima encontrava-se sentada na porta de sua casa, localizada há cerca de três quarteirões de onde realizada as prisões.

Os suspeitos, que possuem passagens por roubo, foram presos em flagrante pela prática de porte de arma de fogo de uso restrito, uma vez que a arma estava com a sua numeração raspada.

Jornal Midiamax