Polícia

‘Droga reciclável’: preso recolhe lixo com tabletes de maconha e é flagrado por agente penitenciário

Um interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (29) após ser flagrado recolhendo um lixo, onde estavam escondidos três tabletes de maconha. Ele tentou fugir do agente penitenciário, mas acabou detido. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 29/05/2020, às 15h20 - Atualizado às 16h04

Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax
Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax - Interno disse que não sabia que havia droga no lixo. Imagem: Arquivo, Midiamax

Um interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (29) após ser flagrado recolhendo um lixo, onde estavam escondidos três tabletes de maconha. Ele tentou fugir do agente penitenciário, mas acabou detido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o interno é responsável pela faxina e nesta manhã, recolheu o lixo na portaria I. Em seguida, ele foi abordado na portaria II por um agente penitenciário, que pediu que abrisse o lixo que estava carregando.

Ao abrir o saco plástico, o agente notou que estava pesado e então localizou três tabletes de maconha. Neste momento, o interno tentou fugir correndo em direção ao matagal, mas foi detido pelo agente e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O interno afirmou que não tinha conhecimento que havia droga no lixo. Ele foi autuado por tráfico de drogas .

Jornal Midiamax