Pular para o conteúdo
Polícia

Dourados têm três assassinatos em menos de 24 horas

Três assassinatos, sendo que em um deles, o filho matou o próprio pai a pauladas  e ainda deixou a mãe, que estava gestante em estado grave, além de duas execuções, deixaram um rastro de violência na cidade. Os crimes aconteceram em menos de 24 horas em Dourados, segunda maior cidade do interior. A escalada da […]
Arquivo -

Três assassinatos, sendo que em um deles, o filho matou o próprio pai a pauladas  e ainda deixou a mãe, que estava gestante em estado grave, além de duas execuções, deixaram um rastro de violência na cidade. Os crimes aconteceram em menos de 24 horas em , segunda maior cidade do interior.

A escalada da violência em tempos de confinamento em virtude da pandemia do coronovírus teve início na noite de sábado (4) com a morte Vilson Paulo, de 41 anos aos. Ele foi assassinado a pauladas pelo pelo filho, que ainda está foragido.

Já no início da noite do domingo (5), Ricardo de Souza, de 32 anos, conhecido por Ricardinho e Luciano Dionisio Chagas, de 30 anos, foram assassinados a tiros no Carisma, próximo ao Bairro Canaã I.

Segundo informações apuradas no local junto à perícia técnica, Ricardinho, que há cinco meses havia deixado o PED (Presídio Estadual de Dourados), foi atingido com 11 tiros de pistola 9 milímetros.

Já Luciano, de acordo com parentes que estavam no local no crime, era mecânico e estava no bar bebendo e, a princípio não tinha nenhuma ligação com Ricardinho. Ele levou um tiro nas costa e também morreu no local.

Contrariando recomendações contra a proliferação do novo , centenas de pessoas se aglomeraram no local e a polícia teve que fazer um isolamento distante da cena do crime, na tentativa da dispersão, porém muitos curiosos ficaram no local. A polícia faz diligências para encontrar os autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca, em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos