Polícia

Dourados registra oito mortes violentas em pouco mais de uma semana

O domingo de Páscoa foi marcado por mais duas mortes violentas em Dourados. Entre execuções, homicídio em família, troca de tiros com a polícia e atropelamento, foram registrados oito óbitos na cidade em pouco mais uma semana. Entre as duas ocorrências mais recentes, no início da noite de domingo (12), está a morte do indígena […]

Marcos Morandi Publicado em 13/04/2020, às 07h29

Corpo do indígena foi deixado em frente à sua casa.(Foto:Sidney Lemos)
Corpo do indígena foi deixado em frente à sua casa.(Foto:Sidney Lemos) - Corpo do indígena foi deixado em frente à sua casa.(Foto:Sidney Lemos)

O domingo de Páscoa foi marcado por mais duas mortes violentas em Dourados. Entre execuções, homicídio em família, troca de tiros com a polícia e atropelamento, foram registrados oito óbitos na cidade em pouco mais uma semana.

Entre as duas ocorrências mais recentes, no início da noite de domingo (12), está a morte do indígena Roziel Eder Oliveira, de 25 anos. Ele foi deixado na frente de sua residência,  no Travessão do Euzébio, na Aldeia Panambizinho,  quando já estava sem vida.

Já Claylson Silva Edwillians, de 19 anos, após se envolver  em uma tentativa de homicídio, no Bairro Dioclécio Artuzzi, reagiu a uma abordagem policial no Ipê Roxo  e acabou atingindo por um tiro de fuzil.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. De acordo com informações da polícia, no dia 6 de março, o irmão de Claylson foi morto a tiros também no bairro Ipê Roxo.

Os crimes ocorridos em Dourados nos últimos dias estão sendo investigados pela Depac (Delegacia de  Pronto Atendimento Comunitário)  e  pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Nos quatro homicídios anteriores as pessoas foram mortas a tiros e uma por espancamento. Na semana passada dois homens foram presos e estão sendo são investigados pela participação em crimes de pistolagem.

Jornal Midiamax