Polícia

Dona de lanchonete é agredida por casal que fugiu sem pagar lanches

A dona de uma lanchonete de 53 anos foi agredida, na noite desta quinta-feira (16), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de perseguir um casal que fugiu do estabelecimento sem pagar a conta. Eles comeram cinco sanduiches. Informações do boletim de ocorrência são de que, o casal chegou ao estabelecimento comercial por […]

Thatiana Melo Publicado em 17/01/2020, às 11h02 - Atualizado às 16h53

Prejuízo não foi informado (Ilustrativa)
Prejuízo não foi informado (Ilustrativa) - Prejuízo não foi informado (Ilustrativa)

A dona de uma lanchonete de 53 anos foi agredida, na noite desta quinta-feira (16), em Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de perseguir um casal que fugiu do estabelecimento sem pagar a conta. Eles comeram cinco sanduiches.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o casal chegou ao estabelecimento comercial por volta das 21h50 desta quinta (16) e logo fizeram o pedido de cinco sanduíches, um cachorro-quente, 1 litro de refrigerante e mais cinco cervejas. A dona do local teria percebido, que o homem usava tornozeleira eletrônica.

Após, eles comerem fugiram para não pagar a conta, mas a vítima perseguiu o casal e acabou sendo agredida e derrubada no chão por eles. A polícia foi chamada, mas não conseguiu encontrar os autores. O prejuízo não foi informado.

Jornal Midiamax