Polícia

Denunciada por aglomeração, dona de chácara diz que não vai parar de fazer festa

Na tarde de domingo (23), dona de chácara na região de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, foi autuada por fazer festas com aglomeração. Mesmo assim, ela disse que não pararia de fazer os eventos e que as denúncias que fez dos vizinhos pelo mesmo fato não foram atendidas. Segundo o […]

Renata Portela Publicado em 24/08/2020, às 06h53 - Atualizado às 12h08

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de domingo (23), dona de chácara na região de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande, foi autuada por fazer festas com aglomeração. Mesmo assim, ela disse que não pararia de fazer os eventos e que as denúncias que fez dos vizinhos pelo mesmo fato não foram atendidas.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar, equipe foi chamada pela Vigilância Sanitária após uma denúncia de festa com aglomeração naquela chácara. Então, os policiais foram até o local e conversaram com a proprietária, que foi orientada e notificada pela agente da Vigilância.

Mesmo assim, a mulher disse que não pararia de fazer as festas e que poderia ser notificada, pois ela assinaria depois. Além disso, chegou a contar que fez denúncias de aglomeração nas chácaras vizinhas em outras datas, mas não foi atendida.

Ela responderá pela infração de medida sanitária preventiva e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Jardim.

Jornal Midiamax