Polícia

Dois são presos na BR-262 com carro roubado em Goiás que seria entregue na Bolívia

Dois homens, de 27 e 24anos, foram presos na noite desta segunda-feira (22) em um Renault Logan na BR-262, em Corumbá, cidade a 424 km da Capital. O carro em que estava apresentou pane na bateria e havia sido roubado no interior de Goiás. Segundo boletim de ocorrência, o veículo havia saído de um acesso […]

Danielle Errobidarte Publicado em 23/12/2020, às 10h17

Eles foram presos e levados até a DP de Corumbá. (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense)
Eles foram presos e levados até a DP de Corumbá. (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense) - Eles foram presos e levados até a DP de Corumbá. (Foto: Reprodução/ Diário Corumbaense)

Dois homens, de 27 e 24anos, foram presos na noite desta segunda-feira (22) em um Renault Logan na BR-262, em Corumbá, cidade a 424 km da Capital. O carro em que estava apresentou pane na bateria e havia sido roubado no interior de Goiás.

Segundo boletim de ocorrência, o veículo havia saído de um acesso lateral da rodovia, próximo ao quilômetro 768. O condutor, de 27 anos, não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem documentos pessoais.

Ao serem questionados, apresentaram versões contraditórias um do outro sobre a propriedade do carro. Então, os policiais consultaram o veículo e descobriram que ele havia sido roubado no mesmo dia, na cidade de Lagoa Santa-GO. Ambos já apresentavam passagens pela polícia.

Os dois confirmaram que haviam sido contratados para levar o veículo de Campo Grande a Corumbá, provavelmente para ser revendido na Bolívia. Pelo repasse do carro, receberiam R$ 600 cada um.

Durante o trajeto, eles combinavam com uma pessoa, ao telefone, sobre o local exato onde entregariam o carro. O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e encaminhados, junto ao veículo, para a Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jornal Midiamax