Polícia

Dois são presos com cerveja contrabandeada que seria entregue em Campo Grande

No domingo (6), foram apreendidas aproximadamente 40 mil latas de cerveja e dois homens foram presos em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com o produto contrabandeado e entregariam na Capital. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou os dois homens que ocupavam o Ford Cargo, carregado com 3.240 caixas […]

Renata Portela Publicado em 07/12/2020, às 11h30

Carga foi apreendido a caminho da Capital (Foto: PRF)
Carga foi apreendido a caminho da Capital (Foto: PRF) - Carga foi apreendido a caminho da Capital (Foto: PRF)

No domingo (6), foram apreendidas aproximadamente 40 mil latas de cerveja e dois homens foram presos em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com o produto contrabandeado e entregariam na Capital.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou os dois homens que ocupavam o Ford Cargo, carregado com 3.240 caixas de cerveja. A princípio, a documentação apontava que a carga foi produzida no Brasil e seria utilizada como material de exportação.

No entanto, os agentes identificaram que a cerveja foi carregada em Ponta Porã e seria entregue em Campo Grande, apontando a falsificação da nota fiscal. Pelo crime de contrabando, os dois homens foram presos e levados para a Polícia Federal.

Jornal Midiamax