Polícia

Dois são presos com carro lotado de maconha e skank na BR-267

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas, apreenderam 327,4 quilos de maconha, 2,2 quilos de skank e dois veículos, na noite desta sexta-feira (3), na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com  o DOF, os militares avistaram um veículo VW […]

Dayene Paz Publicado em 04/04/2020, às 15h10

Duas pessoas foram presas. Imagem: Divulgação, DOF
Duas pessoas foram presas. Imagem: Divulgação, DOF - Duas pessoas foram presas. Imagem: Divulgação, DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas, apreenderam 327,4 quilos de maconha, 2,2 quilos de skank e dois veículos, na noite desta sexta-feira (3), na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com  o DOF, os militares avistaram um veículo VW Gol, que estava com problemas mecânicos em um estabelecimento às margens da BR-267, momento em que o condutor entrou em um Fiat Uno que seguiu em direção ao município de Bataguassu, aparentemente abandonando o primeiro carro.

Conforme o Nova News, os policiais perseguiram o carro e conseguiram abordar os ocupantes. Durante as verificações, foi constatado que, de fato, eles tentavam fugir. O Gol, com problemas mecânicos, estava com as drogas, que teriam saído de Amambai (MS) com destino ao estado de Minas Gerais.

Jornal Midiamax