Polícia

Dois são presos ao tentar esconder cocaína em jarra de refrigerante

Dois homens, de 50 e 24 anos, foram presos ao tentarem transportar cocaína na tarde desta quarta-feira (14). Ao serem abordados pelos policiais, um desceu do carro e o outro tentou colocar a droga dentro de jarra de refrigerante. Os dois estavam em um Volkswagen Parati quando receberam voz de parada de Policias Militares, que […]

Danielle Errobidarte Publicado em 14/10/2020, às 18h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois homens, de 50 e 24 anos, foram presos ao tentarem transportar cocaína na tarde desta quarta-feira (14). Ao serem abordados pelos policiais, um desceu do carro e o outro tentou colocar a droga dentro de jarra de refrigerante.

Os dois estavam em um Volkswagen Parati quando receberam voz de parada de Policias Militares, que ordenaram que eles saíssem do carro. O motorista desceu mas o passageiro fez movimentos com o braço e os policiais perceberam ele rasgando sacos plásticos e tentando colocar o produto dentro de uma jarra contendo refrigerante.

Por estar nervoso, o homem deixou a substância, em seguida identificada como sendo cocaína, cair no chão do carro e sob seu corpo.

O proprietário do carro confessou que trafica a droga há cerca de dois meses e faria uma entrega de 50g de cocaína pura no valor de R$ 1 mil. Ele ainda confessou que, para auxiliar na venda caso fossem abordados, chamou o colega para ir junto.

O passageiro, por sua vez, alegou que é usuário de cocaína e que ganharia 2g para consumo. Os policiais levaram os dois, então, para a casa onde preparavam as drogas e apreenderam balança de precisão, dinheiro e mais uma porção de droga, totalizando 38g. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax