Polícia

Chapolim abre 2 na facada em ‘brincadeira de boteco’ na Nova Campo Grande

Uma brincadeira entre três homens que estavam em um bar, na noite desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, no bairro Nova Campo Grande acabou em esfaqueamento e dois levados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. O crime aconteceu por volta das 20h35 da noite desta quarta (1º), quando as vítimas de, 22 e 52 […]

Thatiana Melo Publicado em 02/07/2020, às 05h53 - Atualizado às 10h47

'Chapolim' não foi encontrado (Ilustrativa)
'Chapolim' não foi encontrado (Ilustrativa) - 'Chapolim' não foi encontrado (Ilustrativa)

Uma brincadeira entre três homens que estavam em um bar, na noite desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, no bairro Nova Campo Grande acabou em esfaqueamento e dois levados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu por volta das 20h35 da noite desta quarta (1º), quando as vítimas de, 22 e 52 anos, estavam no bar bebendo e teriam feito uma ‘brincadeira’ com um homem conhecido por ‘Chapolim’. O autor não teria gostado e dito aos homens que iria até a sua casa buscar uma faca para resolver a questão. Em seguida, ele saiu do bar.

Momentos depois ‘Chapolim’ voltou armado com uma faca e teria dito aos dois “Vocês estão brincando, agora vocês vão ver” e partiu com a faca para o rapaz de 22 anos o ferindo com um golpe no ombro. Em seguida, o autor foi em direção ao outro homem desferindo um golpe contra o seu braço.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima com ferimento no braço, um corte profundo, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. ‘Chapolim’ foi procurado, mas não encontrado.

Jornal Midiamax