Polícia

Dois homens são presos em MS com dez mil reais em notas falsas

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 203 notas falsas de cinquenta reais, totalizando o valor de dez mil e cinquenta reais em dinheiro falso, na noite de sexta-feira (4), em Dourados. Durante a operação duas pessoas foram presas. Segundo informações da PRF, as notas falsas foram encontradas no veículo Ford Ecosport, conduzido por um […]

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h05

Notas foram adquiridas na fronteira. (Foto: Divulgação).
Notas foram adquiridas na fronteira. (Foto: Divulgação). - Notas foram adquiridas na fronteira. (Foto: Divulgação).

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 203 notas falsas de cinquenta reais, totalizando o valor de dez mil e cinquenta reais em dinheiro falso, na noite de sexta-feira (4), em Dourados. Durante a operação duas pessoas foram presas.

Segundo informações da PRF, as notas falsas foram encontradas no veículo Ford Ecosport, conduzido por um homem, de 39 anos, e com um passageiro, de 32 anos, no km 267 da BR-163.

O condutor confessou ter adquirido as notas na cidade de Ponta Porã (MS), não informando o nome da pessoa que o vendeu, apenas afirmando ter pago dez reais por cada cédula falsa. Já o passageiro disse que apenas acompanhava o condutor.

Jornal Midiamax