Polícia

Dois empresários são presos após furto de cabos avaliados em R$ 60 mil

Depois de três dias de investigações a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) acabou prendendo dois empresários e identificando três homens acusados de furtarem cabos de uma empresa de engenharia, em Campo Grande. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (5) depois dos investigadores identificarem os envolvidos no furto de cabos. Os três acusados de invadirem […]

Thatiana Melo Publicado em 06/08/2020, às 12h21

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Depois de três dias de investigações a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) acabou prendendo dois empresários e identificando três homens acusados de furtarem cabos de uma empresa de engenharia, em Campo Grande.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (5) depois dos investigadores identificarem os envolvidos no furto de cabos. Os três acusados de invadirem a empresa romperam a cerca e cadeados da empresa e de lá levaram os cabos mais caros. Os nomes dos bandidos não foram divulgados, assim como, os nomes dos empresários.

Os empresários do ramo de recicláveis foram presos acusados pelo crime de receptação. Boa parte dos cabos, que foram avaliados em R$ 60 mil, já estavam descascados e prontos para serem derretidos. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax