Polícia

DOF prende três homens por porte ilegal de armas e munições

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-166, município de Maracaju. Os militares abordaram um veículo Celta com três ocupantes e, durante a vistoria, localizaram três armas de fogo, tipo espingarda, sendo […]

Marcos Morandi Publicado em 13/04/2020, às 12h10

None

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-166, município de Maracaju.

Os militares abordaram um veículo Celta com três ocupantes e, durante a vistoria, localizaram três armas de fogo, tipo espingarda, sendo uma de calibre .28 e duas de calibre .22. As espingardas estavam carregadas e haviam mais munições.

Ao todo foram apreendidos cinco cartuchos de calibre .28 e vinte e nove munições de calibre .22, todas intactas. Também foram apreendidos quatro jogos de facas, chairas e faroletes. Os homens disseram que estavam na região para caçar.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde os homens permaneceram à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax