Polícia

DOF apreende 243,45 quilos de maconha que ia de Ponta Porã a Dourados

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (29), um veículo carregado com 243,45 quilos de maconha, que ia de Ponta Porã a Dourados. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança […]

Matheus Maderal Publicado em 29/08/2020, às 20h46

 (Foto: Sejusp-MS)
(Foto: Sejusp-MS) - (Foto: Sejusp-MS)

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (29), um veículo carregado com 243,45 quilos de maconha, que ia de Ponta Porã a Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os militares deram deram ordem de parada ao condutor, de 23 anos de idade, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida. O condutor disse que foi contratado por um desconhecido, para pegar a droga em Ponta Porã e entregar em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax