Polícia

DOF apreende 22 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Eldorado

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam neste final de semana  um caminhão com 450 caixas de cigarros contrabandeados. Os agentes chegaram até o veículo após uma denúncia anônima à equipe que realizava patrulhamento na região de Eldorado, durante a Operação Hórus. O caminhão estava parado em um local próximo ao Porto Morumbi […]

Marcos Morandi Publicado em 20/01/2020, às 08h22

A droga foi localizada por meio de denúncia anônima,. (Foto: Divulgação)
A droga foi localizada por meio de denúncia anônima,. (Foto: Divulgação) - A droga foi localizada por meio de denúncia anônima,. (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam neste final de semana  um caminhão com 450 caixas de cigarros contrabandeados. Os agentes chegaram até o veículo após uma denúncia anônima à equipe que realizava patrulhamento na região de Eldorado, durante a Operação Hórus.

O caminhão estava parado em um local próximo ao Porto Morumbi atrás de galhos e lonas, uma tentativa dos contrabandistas de esconder o cigarro. O produto e o veículo apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo. Durante  a operação ninguém foi preso.

Jornal Midiamax