Polícia

Divisão de tarefas domésticas termina com mulher agredida e marido detido

Uma mulher foi ameaçada e agredida pelo companheiro nesta sexta-feira (29) após fazer uma divisão de tarefas domésticas em casa. O marido acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, que também apreendeu dois espetos que o homem usou para ameaçar a vítima. O caso foi registrado na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de […]

Dayene Paz Publicado em 29/05/2020, às 17h30 - Atualizado às 17h34

Homem ameaçou vítima com espetos. Imagem: Rádio Caçula
Homem ameaçou vítima com espetos. Imagem: Rádio Caçula - Homem ameaçou vítima com espetos. Imagem: Rádio Caçula

Uma mulher foi ameaçada e agredida pelo companheiro nesta sexta-feira (29) após fazer uma divisão de tarefas domésticas em casa. O marido acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, que também apreendeu dois espetos que o homem usou para ameaçar a vítima. O caso foi registrado na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou que após pedir apoio dos enteados nos deveres domésticos, o companheiro teria se descontrolado e começou a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão. Durante o ataque de fúria, o autor danificou objetos da casa, como uma churrasqueira elétrica e o carro da vítima. Ele pegou dois espetos para usar na agressão, mas a mulher conseguiu fugir.

Ela ainda contou que na sexta-feira passada, dia 22, o casal discutiu e ela foi agredida. Após essa agressão, o companheiro a ameaçou caso chamasse as autoridades, dizendo que iria matá-la.

Após realizar os procedimentos necessários, a PM encaminhou o homem para a delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax