Briga por liderança em ala do PCC deixa um esfaqueado em presídio de MS

Na tarde de terça-feira (14), agente penitenciário do Presídio Máximo Romero em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência por conta de um esfaqueamento ocorrido naquela unidade. O fato teria acontecido por uma disputa de liderança. Segundo o registro, no dia 8 o detento de 26 anos foi esfaqueado por outro, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de terça-feira (14), agente penitenciário do Presídio Máximo Romero em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência por conta de um esfaqueamento ocorrido naquela unidade. O fato teria acontecido por uma disputa de liderança.

Segundo o registro, no dia 8 o detento de 26 anos foi esfaqueado por outro, de 28 anos, que usou um ‘chucho’ como arma, uma faca artesanal. O autor revelou que o outro detento há dias tem tentado comandar o Solário D e enfrentando os internos, dizendo que pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Naquele dia, o detento teria dado um tapa no rosto do outro preso, que pegou o chucho e deu várias facadas nele. Ele foi levado para a enfermaria e passou por atendimento e o outro envolvido foi colocado na cela disciplinar e responderá por lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados