Polícia

Discussão entre homens acaba com um esfaqueado no Aero Rancho

Uma discussão entre dois conhecidos acabou com um deles esfaqueado neste domingo (23) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. A briga começou por volta das 17 horas deste domingo (23), quando o autor foi até a casa de sua irmã e encontrou a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 24/08/2020, às 06h00

Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)
Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa) - Vítima foi morta com cinco golpes de faca no pescoço (Ilustrativa)

Uma discussão entre dois conhecidos acabou com um deles esfaqueado neste domingo (23) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa.

A briga começou por volta das 17 horas deste domingo (23), quando o autor foi até a casa de sua irmã e encontrou a vítima conhecida como ‘Buguinha’, na residência. Eles passaram a discutir e quando ‘Buguinha’ já estava na rua foi alcançado pelo autor que havia se apossado de uma faca.

Já na rua os dois continuaram a briga, e o homem desferiu um golpe de faca na vítima, que foi socorrida e levada para o hospital. Não há informações do seu estado de saúde. A polícia foi acionada e encontrou o autor na casa de sua mãe. Ele confessou o crime, mas não revelou os motivos da briga.

Jornal Midiamax