Polícia

Discussão em alojamento termina com pedreiro agredido a socos e ameaçado com faca

Pedreiro de Campo Grande procurou a Polícia Civil neste sábado (14), em Dourados, depois de ser agredido com soco no rosto pelo colega e ameaçado com uma faca. Os fatos teriam ocorrido na noite de sexta-feira (13). A vítima explicou que apesar de morar na capital, está em Dourados prestando serviço de fundação no residencial […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 15h53

Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. Foto: Marcos Morandi)

Pedreiro de Campo Grande procurou a Polícia Civil neste sábado (14), em Dourados, depois de ser agredido com soco no rosto pelo colega e ameaçado com uma faca. Os fatos teriam ocorrido na noite de sexta-feira (13).

A vítima explicou que apesar de morar na capital, está em Dourados prestando serviço de fundação no residencial Esplanada. Ele estava no alojamento da empresa, quando houve discussão com o colega.

Na oportunidade, o pedreiro foi agredido com socos no rosto, mas conseguiu se livrar das agressões. O agressor ainda pegou uma faca dizendo que mataria a vítima. Diante dos fatos, o pedreiro registrou boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias