Polícia

Discussão após suposto assédio termina em agressão em shopping de Campo Grande

Discussão terminou com uma mulher de 21 anos agredida com socos e chutes por funcionário de restaurante, na tarde deste domingo (20), em um shopping de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi tirar satisfação com o rapaz após ele importunar a namorada da jovem, que é colega de trabalho do agressor. Ela […]

Gabriel Maymone Publicado em 20/12/2020, às 20h08

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Discussão terminou com uma mulher de 21 anos agredida com socos e chutes por funcionário de restaurante, na tarde deste domingo (20), em um shopping de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi tirar satisfação com o rapaz após ele importunar a namorada da jovem, que é colega de trabalho do agressor.

Ela relatou à polícia que a namorada foi tirar o lixo do estabelecimento, quando foi seguida pelo suspeito. Então, ele teria começado a dar tapas no balde que a moça carregava. Uma das unhas da jovem quebrou e causou sangramento.

Após o ocorrido, a namorada da vítima foi tirar satisfação com o rapaz, iniciando uma discussão, Ele teria a agredido com socos e chutes, conforme o B.O.

Por fim, as duas procuraram a gerente do restaurante, que teria dito apenas que não queria ‘barraco’. Assim, as duas procuraram a polícia para relatar o ocorrido e informar que desejam representar contra o rapaz.

Jornal Midiamax