Polícia

Disciplina do PCC é preso em cima do telhado após PM descobrir droga em casa

Na tarde de terça-feira (22), jovem de 19 anos apontado como disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele armazenava drogas na casa da namorada, de 20 anos, que também acabou presa. Conforme a Polícia Militar, equipes receberam denúncia sobre a suposta […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 08h23

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de terça-feira (22), jovem de 19 anos apontado como disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele armazenava drogas na casa da namorada, de 20 anos, que também acabou presa.

Conforme a Polícia Militar, equipes receberam denúncia sobre a suposta boca de fumo, então foram até o local. Foi identificado que a proprietária da casa seria a namorada do jovem de 19 anos, já conhecido na cidade como membro ativo do PCC.

A moradora acabou revelando que guardava o entorpecente ali para o namorado, mas negou que eles comercializassem. Quando o suspeito chegou, viu os policiais e tentou fugir, mas acabou detido em cima do telhado da casa vizinha.

O entorpecente, além de balança de precisão foram apreendidos. O rapaz confessou que recebia a droga vinda de Sidrolândia e armazenava. O caso é tratado como tráfico de drogas e o casal foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax