Polícia

Deu ruim: Grupo é flagrado empinando moto e fazendo ‘zerinho’ e 2 são presos

Dois jovens foram presos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira (13), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados empinando moto e fazendo zerinho na região da Vila Esperança. Um terceiro fugiu a pé e abandonou a moto para trás. Eles cometeram infração gravíssima que pode resultar na perda de sete […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2020, às 13h30

Motos apreendidas pela GCM com arruaceiros. Foto: Divulgação
Motos apreendidas pela GCM com arruaceiros. Foto: Divulgação - Motos apreendidas pela GCM com arruaceiros. Foto: Divulgação

Dois jovens foram presos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira (13), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após serem flagrados empinando moto e fazendo zerinho na região da Vila Esperança. Um terceiro fugiu a pé e abandonou a moto para trás. Eles cometeram infração gravíssima que pode resultar na perda de sete pontas na carteira e multa de R$ 2.934.

Conforme nota, por volta das 20 horas, os guardas receberam denúncia dos moradores e foram ao local. Quando a equipe se aproximou, flagrou o grupo fazendo arruaça. Eles fugiram, desrespeitando as ordens de abordagem, mas dois foram capturados. Um deles não era habilitado.

As três moto foram apreendidas e encaminhadas ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os dois rapazes respondem pelas infrações de trânsito e também por direção perigosa, com risco de terem o direito de dirigir suspenso.

Jornal Midiamax