Uma a uma farmácia, na rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento em , acabou frustrada por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), durante a madrugada desta quinta-feira (23). Um acabou preso.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (23), quando os policiais passavam pelo local e viram a atitude suspeita de um homem, que estava em cima do telhado da farmácia. Foi feito cerco no local, mas um comparsa acabou fugindo ao ver a movimentação abandonando o carro, um Gol, de cor branca, que dava apoio ao detido.

Os bandidos fizeram um buraco no telhado para entrar no estabelecimento, quando o alarme disparou foi desligado todo o sistema pela dupla, que estava com uma mochila carregando várias ferramentas. Eles teriam tentado abrir o cofre, mas sem sucesso.

O suspeito capturado disse que estava passando no local e o homem, que fugiu havia pedido ajuda para ele, e resolveu ajudar, já que receberia o valor de R$ 500. Em depoimento para o delegado Leandro da Costa Larcerda, o preso contou que o comparsa pediu ajuda, já que não conseguia levar as ferramentas sozinho. Nada foi levado da farmácia, que ficou toda revirada com a invasão da dupla.