Polícia

Detento oferece R$ 10 mil a agente penal para facilitar entrada de celulares

Neste domingo (13), um detento identificado como Miqueias Brandão Pereira tentou subornar um agente penal para que ele permitisse a entrada de celulares no presídio de Regime Fechado da Gameleira. Ele acabou autuado por corrupção ativa. Segundo o registro da ocorrência, o agente policial penal contou que fazia a entrega de alimentação aos presidiários quando […]

Thatiana Melo Publicado em 14/09/2020, às 06h30

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Neste domingo (13), um detento identificado como Miqueias Brandão Pereira tentou subornar um agente penal para que ele permitisse a entrada de celulares no presídio de Regime Fechado da Gameleira. Ele acabou autuado por corrupção ativa.

Segundo o registro da ocorrência, o agente policial penal contou que fazia a entrega de alimentação aos presidiários quando passou pelas celas do disciplinar do pavilhão 1 quando um dos detentos passou a fazer sinal com as mãos para que o agente fosse até ele.

O agente, então, foi até o superior para que ele o acompanhasse novamente até as celas. Ao voltar, o detento entregou um bilhete para o agente penal oferecendo o valor de R$ 10 mil para que fosse facilitada a entrada de celulares no presídio. Ele acabou levado para a delegacia e autuado por corrupção ativa.

Jornal Midiamax