Polícia

Detento é espancado dentro de cela por membros da facção ‘Oposição’

Um detento que está encarcerado no presídio da cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, acabou sendo espancado por outros colegas de cela que são membros de uma facção criminosa conhecida por ‘Oposição’. As agressões aconteceram no domingo (30), mas o registro só foi feito nesta segunda-feira (31). De acordo com o […]

Thatiana Melo Publicado em 01/09/2020, às 07h23

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um detento que está encarcerado no presídio da cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, acabou sendo espancado por outros colegas de cela que são membros de uma facção criminosa conhecida por ‘Oposição’.

As agressões aconteceram no domingo (30), mas o registro só foi feito nesta segunda-feira (31). De acordo com o boletim de ocorrência, o detento Lucas Alexandre Barbosa da Silva foi colocado na cela 7 sendo espancado pelos colegas que acreditavam que ele seria pertencente a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital.

Ele disse que as agressões foram feitas debaixo do chuveiro para não deixar marcas, e que o mandante do crime seria um detento conhecido como Edivaldo, mas quem o agrediu seria o ‘Cutia’.

Jornal Midiamax