Detento é encontrado morto em cela com corda no pescoço e polícia acredita em homicídio

Na tarde de sábado (26), Alexandre Silva dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na cela 16 do PED (Presídio Estadual de Dourados). Ele cumpria pena por roubo cometido naquele município, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro feito pela Polícia Civil, Alexandre foi encontrado morto por volta das 15h50, na cela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de sábado (26), Alexandre Silva dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na cela 16 do PED (Presídio Estadual de Dourados). Ele cumpria pena por roubo cometido naquele município, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro feito pela Polícia Civil, Alexandre foi encontrado morto por volta das 15h50, na cela 16 do Raio II. Ele foi enforcado com uma corda no pescoço e estava dentro do banheiro da cela, só de cueca.

Ainda conforme a polícia, o banho de sol dos detentos que ocupam aquela cela foi das 8h às 11h. Então, todos responderam a chamada, constatando que a morte aconteceu após este horário.

Todos os presos da cela foram identificados e o caso é tratado como morte a esclarecer, mas pode ser alterado para homicídio, conforme suspeita da polícia.

Conteúdos relacionados