Polícia

Detento é encontrado morto dentro de cela da Máxima e suspeita é de homicídio

Foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, o detento Sérgio Patrick Santana de 26 anos, nesta quinta-feira (5), em Campo Grande. Colegas de cela gritaram por socorro. A morte foi constatada por volta das 16 horas desta quinta (5), quando os agentes foram chamados até a cela […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 06h32 - Atualizado às 14h08

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima, o detento Sérgio Patrick Santana de 26 anos, nesta quinta-feira (5), em Campo Grande. Colegas de cela gritaram por socorro.

A morte foi constatada por volta das 16 horas desta quinta (5), quando os agentes foram chamados até a cela 118 foi pavilhão 2B, por outros presos que gritavam por socorro já que Sérgio não estava bem. Quando chegaram a cela, os agentes encontraram o preso estava desacordado e com rigidez.

O local foi isolado já que Sérgio estava morto e a perícia acionada. Preliminarmente não foi encontrado marcas de agressões ou espancamento e nem lesões, mas o caso foi registrado como homicídio simples.

Jornal Midiamax