Polícia

Detento corta concertina, pula muro e foge de penitenciária

Um detento de 21 anos fugiu do presídio da cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (3) depois de pular os muros do estabelecimento penal. Ele estava cumprindo pena por estupro e homicídio. A fuga do preso, que não teve o nome divulgado, aconteceu na tarde de terça (3) quando ele […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2020, às 10h33

(Foto: Da Hora Bataguassu)
(Foto: Da Hora Bataguassu) - (Foto: Da Hora Bataguassu)

Um detento de 21 anos fugiu do presídio da cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (3) depois de pular os muros do estabelecimento penal. Ele estava cumprindo pena por estupro e homicídio.

A fuga do preso, que não teve o nome divulgado, aconteceu na tarde de terça (3) quando ele danificou uma janela do estabelecimento penal tendo acesso ao pátio e em seguida aos muros, que estavam cercados por concertinas que também foram danificadas pelo detento, segundo o site Da Hora Bataguassu.

A polícia foi acionada, mas em rondas na região o detento não foi localizado. Ele cumpria pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) sendo transferido para Bataguassu recentemente.

Jornal Midiamax