Polícia

Desconhecido invade fazenda e esfaqueia funcionário e cavalo

Na tarde de segunda-feira (27), rapaz de 23 anos foi esfaqueado por um desconhecido enquanto trabalhava na fazenda, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O cavalo que estava com a vítima no momento também acabou atingido com uma facada. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na fazenda, com o […]

Renata Portela Publicado em 28/01/2020, às 07h54

None

Na tarde de segunda-feira (27), rapaz de 23 anos foi esfaqueado por um desconhecido enquanto trabalhava na fazenda, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. O cavalo que estava com a vítima no momento também acabou atingido com uma facada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na fazenda, com o rebanho no pasto, quando viu um homem desconhecido ali. O funcionário da propriedade tentou conversar com o suspeito, perguntando se ele estava perdido, quando o homem pulou em direção a ele com uma faca.

O suspeito deu uma facada no ombro da vítima e o segundo golpe acabou atingindo o cavalo. O rapaz conseguiu fugir do local e foi até a sede da fazenda, onde pegou um veículo e foi ao hospital, com sangramento grave.

Polícia Militar esteve no local, mas não localizou o autor do crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax