Polícia

Descoberto depósito de contrabandistas com agrotóxico em sacos de cal

A Polícia Militar de Campo Grande apreendeu na manhã desta sexta-feira (20), na Vila Planalto, sacos de agrotóxicos e inseticidas contrabandeados escondidos em depósito clandestino. Conforme apurado, os criminosos escondiam a mercadoria ilegal dentro de sacos de cal, para despistar a fiscalização. Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram a um imóvel aparentemente aban...

Renan Nucci Publicado em 20/03/2020, às 14h32 - Atualizado às 17h37

Material apreendido pela PM, em Campo Grande. Foto: Divulgação
Material apreendido pela PM, em Campo Grande. Foto: Divulgação - Material apreendido pela PM, em Campo Grande. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Campo Grande apreendeu na manhã desta sexta-feira (20), na Vila Planalto, sacos de agrotóxicos e inseticidas contrabandeados escondidos em depósito clandestino. Conforme apurado, os criminosos escondiam a mercadoria ilegal dentro de sacos de cal, para despistar a fiscalização.

Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram a um imóvel aparentemente abandonado, localizado no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Assis Chateaubriand. No local foi constatado que havia vários sacos e embalagens de agrotóxicos e inseticidas.

A PM descobriu que os produtos eram contrabandeados do Paraguai. Por este motivo, os contrabandistas os escondiam dentro de sacos de cal, neste depósito, para que depois pudessem fazer o transporte sem levantar suspeitas pelas ruas da cidade. O material foi apreendido e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal.

Jornal Midiamax