Polícia

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em lago

Desaparecido desde a última sexta-feira (27), Thiago Lescano de Matos, 34, morto boiando no lago da antiga pedreira, localizada entre Dourados e a cidade de Laguna Carapã, nesta quarta-feira (02). Desaparecido desde sexta-feira, familiares registraram boletim de ocorrência em relação ao desaparecimento dele. Segundo a família, Thiago saiu para encontrar amigos e não foi mais […]

Diego Alves Publicado em 02/12/2020, às 19h42 - Atualizado em 03/12/2020, às 11h06

Carro estava abandonado próximo ao lago da pedreira
Foto: Cido Costa
Carro estava abandonado próximo ao lago da pedreira Foto: Cido Costa - Carro estava abandonado próximo ao lago da pedreira Foto: Cido Costa

Desaparecido desde a última sexta-feira (27), Thiago Lescano de Matos, 34, morto boiando no lago da antiga pedreira, localizada entre Dourados e a cidade de Laguna Carapã, nesta quarta-feira (02).

Desaparecido desde sexta-feira, familiares registraram boletim de ocorrência em relação ao desaparecimento dele. Segundo a família, Thiago saiu para encontrar amigos e não foi mais visto.

Um amigo de Thiago que fez buscas e localizou o carro dele, um Honda Fit, próximo do lago da pedreira, no final da tarde. Jovens que praticavam pescaria já tinham visto o corpo boiando e acionaram a polícia, publicou o site Dourados News.

Devido ao estado do corpo, a morte do rapaz pode ter ocorrido há vários dias. Thiago estava em uma das regiões mais fundas do lago e vestia apenas uma bermuda quando foi encontrado. As causas da morte estão sendo investigadas pela polícia.

Jornal Midiamax