Homem identificado como Joaquim de Almeida, de 39 anos, foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, no início da tarde desta segunda-feira (09), em residência localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O homem havia sido visto pela última vez na quinta-feira passada, vinha sendo dado como desde então. Por este motivo, o dono do imóvel foi avisado e, ao procurá-lo na residência, o encontrou morto sobre a cama. A Polícia Militar foi acionada e informou o ocorrido à Polícia Civil e a perícia, que estiveram no local.

Não foi divulgado ainda se havia sinais de violência no corpo. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde será submetida a laudo necroscópico que vai auxiliar na descoberta das causas da morte. O caso foi registrado inicialmente como .

Outra morte, pela manhã, homem identificado como Vilmar Simão, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de um barracão de uma oficina localizada no bairro Pedra Bonita, em Itaporã, às margens da MS-157.Ele foi executado com um tiro na nuca. Policiais que estiveram no local apreenderam uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 que pode ter sido utilizada no crime.

O acusado pelo assassinato, que de acordo com informações iniciais seria vigilante do local está foragido. Ele teria chegado por volta das 5h e encontrado o homem dentro do barracão.