Jovem de 27 anos teve a casa incendiada na noite desta quarta-feira (18), no , em . Ela acredita que o fogo tenha sido provocado por vingança pelo , que não aceita a separação e vinha fazendo ameaças. O caso foi denunciado à Polícia Civil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme relatado, a vítima disse que mora de aluguel e que conviveu com o marido por cinco anos e há três meses está separada dele. No entanto, ele não admite o fim do relacionamento e tem a ameaçado. Na segunda-feira (16), ele ligou promovendo ofensas. Na madrugada de quarta, a jovem acordou com barulhos e, ao verificar, viu que o ex estava jogando pedras no telhado.

Por este motivo, ela procurou a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência. Temendo algo pior, ela não ficou o resto do dia em casa e foi para a residência de um familiares. No entanto, à noite recebeu ligação da proprietária do imóvel, informando sobre o A vítima conta que perdeu praticamente tudo o que tinha na residência. O caso é investigado.