Polícia

Depois de invadir veículo, assaltante dá carona para idoso e some com motorista

A Polícia de Dourados investiga um assalto durante a madrugada de sexta-feira (4). Segundo a ocorrência, depois de anunciar o assalto, o ladrão levou o pai do motorista até a casa de uma filha e em seguida, desapareceu com veículo e também com o condutor. Conforme o boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento […]

Marcos Morandi Publicado em 05/12/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h07

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

A Polícia de Dourados investiga um assalto durante a madrugada de sexta-feira (4). Segundo a ocorrência, depois de anunciar o assalto, o ladrão levou o pai do motorista até a casa de uma filha e em seguida, desapareceu com veículo e também com o condutor.

Conforme o boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assalto aconteceu na Rua Honduras, no Parque das Nações, nas proximidades de uma funilaria, quando o idoso foi obrigado a sentar-se no banco de trás de veículo.

Ainda segundo a ocorrência, eles se deslocaram até o município de Vicentina. Depois de abastecerem o Ford Ka prata, placas JYZ-7497,  teriam voltado para Dourados, onde o idoso foi deixado na casa da filha. Depois disso  dois teriam se deslocado para a BR-163. O caso foi registrado na Depac de Dourados como roubo.

Jornal Midiamax