Polícia

Bateu na namorada e foi preso dirigindo bêbado ao fugir da polícia

A polícia foi chamada na noite desta quinta-feira (20) até uma residência no bairro Vila Taveirópolis, em Campo Grande, depois de uma mulher ser agredida pelo namorado de 41 anos. Ele tentou fugir dos militares, mas acabou preso. Segundo o boletim de ocorrência, o polícia foi chamada por volta das 20 horas desta quinta (20) […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2020, às 06h17 - Atualizado às 08h21

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)

A polícia foi chamada na noite desta quinta-feira (20) até uma residência no bairro Vila Taveirópolis, em Campo Grande, depois de uma mulher ser agredida pelo namorado de 41 anos. Ele tentou fugir dos militares, mas acabou preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o polícia foi chamada por volta das 20 horas desta quinta (20) quando a mulher teria sido agredida pelo homem, que fugiu em seguida. Quando os policiais chegaram o autor estava voltando a residência da vítima e ao ver a viatura fugiu em alta velocidade.

Ele foi perseguido e quando alcançado, os militares perceberam que o homem estava bêbado. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado por embriaguez ao volante. Um boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por violência doméstica. 

Jornal Midiamax