Depois de 2 horas e 30 minutos de depoimento nesta quinta-feira (3), na 5º Delegacia de Polícia Civil, em , Nayara Francine Nóbrega de 22 anos deixou a delegacia dentro da viatura da polícia já que familiares de Carolina Leandro Solto, a ‘Karolzinha', de 23 anos foram até a delegacia depois de saberem que a autora teria se entregado.

Depois de 2 horas, assassina de Karolzinha deixa a delegacia dentro de viatura
Mulher chegou acompanhada de na delegacia (Henrique Arakaki, Midiamax)

Revoltados com o fato de Nayara se entregar e depois sair em liberdade, vários familiares foram até a delegacia. Nayara saiu pela dentro de uma viatura da polícia abaixada no banco de trás. A polícia faz buscas pela arma do crime. A mãe de Carolina deverá ser ouvida pelo delegado ainda nesta quinta (3).

O advogado de Nayara, Sérgio dos Santos Franco disse que só o delegado pode passar mais detalhes do caso.

A tia de Carolina, Valquíria Lia, de 28 anos, disse ao Jornal Midiamax que Nayara foi covarde ao matar a sua sobrinha sabendo que ela estava desarmada e não tinha como se defender, ‘Matou uma mãe de 23 anos, com dois filhos para criar vai responder em liberdade”, disse Valquíria que ainda questionou “Que Justiça é essa?”.

A mãe de Carolina não quis falar com a imprensa. Mas, a tia contou que a sobrinha não tinha envolvimento com e que a frase dita no velório seria em referência por Karolzinha cuidar sozinha dos dois filhos, de 2 e 3 anos. Os filhos sempre perguntam pela mãe, querendo saber se ela vai volta. As crianças que estão com Valquíria já sabem da morte da mãe.

A tia ainda falou que no dia anterior as duas teriam brigado em uma festa, mas que não sabia os motivos para Carolina brigar com Nayara, mas que não tinha nada relacionado a homem. E que no dia do crime, antes de fazer os disparos, Nayara teria dito a jovem, “você disse que não ia me pegar?”.