Depois de 1h30, bombeiros resgatam trabalhador soterrado em fossa
Depois de 1 hora e meia, o Corpo de Bombeiro resgatou o trabalhador de 29 anos que ficou soterrado enquanto cavava uma fossa na tarde desta quarta-feira (08), em residencial localizado na Rua Guarapuava, no Jardim Panorama, em Campo Grande. O trabalho foi realizado com cautela, pois havia risco de novo deslizamento. De acordo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de 1 hora e meia, o Corpo de Bombeiro resgatou o trabalhador de 29 anos que ficou soterrado enquanto cavava uma fossa na tarde desta quarta-feira (08), em residencial localizado na Rua Guarapuava, no Jardim Panorama, em Campo Grande. O trabalho foi realizado com cautela, pois havia risco de novo deslizamento.
De acordo com o tenente Paulo Cordeiro, a equipe de resgate foi acionada por volta das 16 horas, diante da informação de que o rapaz estava soterrado em um buraco a três metros de profundidade. Apesar da gravidade, a vítima ficou com peito e a cabeça para fora, possibilitando que respirasse normalmente enquanto aguardava.
No local, as equipes desobstruíram a passagem e evacuaram as proximidades a fim de minimizar risco de novo deslizamento. Foi montado tripé e um dos bombeiros desceu por uma corda, colocando um respirador na vítima. O aparelho foi uma medida de precaução porque, caso mais terra caísse sobre o corpo, ele teria como respirar até ser salvo.
Com muito cuidado, a equipe removeu terra e lama, içou o rapaz e o colocou na ambulância. Ele não tinha lesões aparentes, mas estava bastante assustado e foi encaminhado ao pronto-socorro. Ainda conforme já noticiado, o acidente aconteceu enquanto ele trabalhava cavando a fossa com colegas. Colegas disseram que o rapaz era experiente no ramo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.