Quando voltava para casa, na noite desta quarta-feira (14), um jovem de 19 anos acabou assaltado dentro do ônibus, que tinha como destino o Terminal General Osório, em . A dupla levou a mochila e o celular do rapaz.

O aconteceu por volta das 20h30 horas da noite desta quarta (14), quando o rapaz estava dentro do transporte coletivo. Ele foi cercado pela dupla, que apontou um revólver – que mais tarde seria descoberto se tratar de um simulacro – anunciando o e fazendo ameaças. Eles pegaram a mochila e o celular do rapaz descendo em seguida no próximo ponto.

A vítima seguiu viagem ao chegar em casa acionou a polícia que passou a fazer rondas em bairros próximos ao assalto e com as características dos bandidos acabou os encontrando no bairro Tarsila do Amaral. Eles confessaram o roubo e contaram que já tinham vendido o celular em uma boca de fumo, no Jardim Anache a uma mulher que pagou o valor de R$ 150.

Os policiais foram até a casa da receptadora que confessou ter comprado o aparelho sem . Os ladrões disseram que gastaram o dinheiro com cerveja e comida. Os três foram levados para a delegacia.