A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou nesta sexta-feira (28) dois presos em flagrante por . Os policiais observaram a movimentação de dependentes químicos nos locais e fecharam as bocas de fumo localizadas na Vila Santo Eugênio e no Santo Amaro.

O primeiro caso foi na Vila Santo Eugênio, onde os policiais receberam informações sobre um suposto ponto de venda de drogas. O delegado Hoffman D'Ávila explica que os policiais fizeram ‘campana' na região, em viaturas descaracterizados, quando flagraram um homem que entrou no local e saiu com uma porção de pasta-base de .

Eles abordaram o ‘cliente', de 43 anos, que confirmou que comprou a droga no local. Os policiais entraram e encontraram um revólver de calibre .38, R$ 1.700 em dinheiro e munições de calibre 38 e 12. No local, foram encontradas três pedras de pasta-base de cocaína dentro de uma caixa de ferramenta, totalizando 163 gramas de droga.

O traficante, também de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por posse irregular de arma e por receptação, já que na casa também foi encontrada uma moto furtada. O traficante já tinha passagens pela polícia e era conhecido na delegacia. O homem que comprou a droga assina um termo circunstanciado de ocorrência e será ouvido como testemunha.

No segundo caso foi apresentado pela Denar, uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico. Ela vendia em um local no e despertou a desconfiança de vizinhos, que denunciaram. Os policiais, assim como no outro caso, ficaram esperando do lado de fora e viram um dependente químico entrar no local e sair com pasta-base.

A jovem conta que estava desempregada e que a única saída que encontrou foi o tráfico. Ela diz que vendia drogas há cerca de 10 meses.