Tentativa de assalto na Avenida Fábio Zahran, em , terminou com o suspeito baleado por um delegado que passava no local e presenciou o crime, na tarde desta quinta-feira (24). O tirou atingiu a panturrilha do homem, que tem cerca de 32 anos.

Segundo informações da PM (), o suspeito seria um andarilho, que, armado com uma faca, rendeu um ciclista que trafegava na Fábio Zahran, próximo da com a Avenida Filinto Muller. Ele teria abordado o rapaz e aplicado o conhecido como ‘mata-leão’.

O delegado Arante Fagundes passava de carro pelo local e viu o ocorrido. Ele então desceu do carro e deu voz de prisão para o autor, que ainda assim não soltou a vítima. Para fazê-lo soltar, o delegado disparou duas vezes para o alto e, no segundo tiro, o andarilho avançou no oficial à paisana.

Arante disparou novamente, mas desta vez atingindo a panturrilha do andarilho. O suspeito foi socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que informou que a bala ficou alojada no membro do assaltante.

A PM e o GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Policia Civil, estiveram no local e levarão a ocorrência para a delegacia. O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa.

Delegado que passava na Fábio Zahran impede assalto a ciclista e atira em suspeito
Andarilho foi atendido pelo Samu. (Foto: Leonardo de , Jornal Midiamax).