Pular para o conteúdo
Polícia

Delegado pede prisão preventiva de acusado de matar a ex-mulher e o namorado dela

Foi feito pedido da prisão preventiva de Jair Soares de Oliveira, 32 anos, preso em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, pela morte da ex-mulher Marilei Ramos, também de 32 anos, e o então namorado dela Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos. Ele está detido desde a última sexta-feira (29) e ainda não […]
Arquivo -

Foi feito pedido da prisão preventiva de Jair Soares de Oliveira, 32 anos, preso em , a 384 quilômetros de , pela morte da ex-mulher Marilei Ramos, também de 32 anos, e o então namorado dela Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos. Ele está detido desde a última sexta-feira (29) e ainda não comentou sobre o caso.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Costa Rica e responsável pelas investigações afirmou que foi feito o pedido da prisão preventiva do acusado e é aguardado parecer do Judiciário. No dia em que foi preso, em ação conjunta da Polícia Civil e , Jair chegou a dizer que resistiu à prisão porque queria que os policiais atirassem nele.

Na delegacia, orientado pelo delegado, Jair não falou sobre o crime de feminicídio e homicídio. No entanto, ele afirmou que usou uma faca artesanal, uma espécie de punhal, e que tinha jogado em um terreno. A polícia foi até o local no fim de semana, mas a arma não foi localizada.

Jair deve ser indiciado em pelo menos quatro crimes, , homicídio qualificado por emboscada e motivo fútil, resistência e descumprimento de medida protetiva. Ele já é réu em outros processos e segundo a polícia tem extensa ficha criminal. Jair inclusive já foi preso pela Polícia Federal em Campo Grande, por envolvimento com uma especializada em roubos.

Na madrugada de quinta-feira (28), Jair invadiu a casa da ex-mulher e foi até o quarto onde ela dormia com o namorado e a filha de 3 anos. Na presença da criança, ele esfaqueou o casal até a morte e fugiu em seguida. Na casa ainda estavam o menino de 8 anos e a menina de 11 anos, também filhos de Marilei.

As crianças dormiam em outro quarto e não viram o crime. A primeira pessoa a chegar ao local teria sido a irmã de Gilcione, que encontrou a menina de 3 anos toda ensanguentada, com sangue das vítimas. A polícia logo foi acionada para ir até o local e o caso segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Exposição de flores em Dourados oferece espécies ornamentais e frutíferas até domingo

guia de bolso turístico

Com Corredor Bioceânico, Campo Grande vai lançar guia turístico ‘de bolso’ no celular

Dourados realiza nova captação de órgãos no Hospital da Vida para transplantes em MS

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Trio composto por adolescentes é suspeito pela morte de homem encontrado na estrada da Bocaina em Corumbá

Últimas Notícias

Polícia

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem

Cotidiano

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Lavouras de trigo que estão em fases reprodutivas, como a floração e o enchimento de grãos, enfrentam restrição hídrica devido à escassez de chuvas

Cotidiano

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Especialistas estarão à disposição para fornecer dicas de cultivo e informações sobre as características de cada espécie

Cotidiano

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Celebração é realizada anualmente pelo Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande