As Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) registraram quatro assaltos, nove furtos e dois roubos nas últimas horas em . Entre os assaltos, dois aconteceram na área central da Capital durante a madrugada desta segunda-feira (24). Entre os furtos, quatro foram de veículos.

Conforme os registros de boletim de ocorrência nas delegacias da Capital, dois assaltos aconteceram nas avenidas Ernesto Geisel e Calógeras. Os outros dois foram registrados nos bairros e Jardim Corcovado. Em todos os assaltos, os ladrões levaram objetos pessoais, como mochila, carteira e celulares.

Com relação aos furtos, quatro foram de veículos. Duas motos foram furtadas na rua Rui Barbosa e avenida Mato Grosso. Carros foram furtados na rua Pedro Celestino e na avenida dos Cafezais. Além dos veículos, ainda foram furtados celular, relógio d'água e equipamentos de uma academia.

Delegacias ainda registraram dois roubos. Um foi referente a um celular e o outro foi uma tentativa de roubo a posto de combustível. O alarme disparou e os suspeitos foram presos em flagrante.