Polícia

Delegacias do interior fazem ‘mutirão’ para encerrarem inquéritos em aberto

Nesta segunda-feira (28), foi publicada no Diário Oficial do Estado uma portaria para que seja realizado mutirão na 2ª Delegacia de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Para isso, equipe de Douradina deve atuar, auxiliando no encerramento de inquéritos e procedimentos em aberto. Conforme a publicação, assinada pelo delegado-geral de Polícia […]

Renata Portela Publicado em 28/12/2020, às 09h39

(Foto: 94FM Dourados)
(Foto: 94FM Dourados) - (Foto: 94FM Dourados)

Nesta segunda-feira (28), foi publicada no Diário Oficial do Estado uma portaria para que seja realizado mutirão na 2ª Delegacia de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande. Para isso, equipe de Douradina deve atuar, auxiliando no encerramento de inquéritos e procedimentos em aberto.

Conforme a publicação, assinada pelo delegado-geral de Polícia Civil Marcelo Vargas, fica designado o delegado Eliel Raimundo Alves, de Douradina, para auxiliar três vezes na semana em regime de mutirão os trabalhos na 2ª DP de Dourados. Isso para contribuir no desenvolvimento e conclusão dos procedimentos.

Segundo a publicação, há acúmulo de demanda laboral naquela unidade e por isso foi adotada tal medida. Na portaria é explicado que não será removido um servidor de Douradina para Dourados, apenas atuará no regime de mutirão no período de 90 dias.

Jornal Midiamax