Delegacia da Capital deverá passar por desinfecção após suspeita de policial infectado

Com um caso confirmado de coronavírus (Covid-19) de um servidor que atua na Cepol (Centro Especializado de Polícia), a delegacia que fica localizada na rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, bairro Tiradentes, deverá passar por desinfecção nesta sexta-feira (03). À princípio, conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, um policial teria testado positivo para c…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)
(Arquivo)

Com um caso confirmado de coronavírus (Covid-19) de um servidor que atua na Cepol (Centro Especializado de Polícia), a delegacia que fica localizada na rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, bairro Tiradentes, deverá passar por desinfecção nesta sexta-feira (03).

À princípio, conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, um policial teria testado positivo para coronavírus. Ele já estaria afastado das atividades, após sentir os primeiros sintomas da doença.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que funciona na unidade, deverá ser desinfectada. Todos os servidores que tiveram contato com o infectado, deverão fazer testagem.

Conteúdos relacionados